Meme das Respostinhas

by - 2:45 PM


1) Onde está seu celular?
Dentro da minha bolsa
2) E o namorado? Está na Vila Virtual - lan house dele
3) Cor do cabelo? Castanho Ametista
(precisando de retoque urgente rs XD)
4) O que mais gosta de fazer? Muita coisa… especialmente fazer compras, viajar, namorar, escrever, ler, passear no xops...
5) O que você sonhou na noite passada? Sonhei com a minha gatinha que fugiu - a Niguiri
6) Onde você está? No trabalho
7) Onde você gostaria de estar agora? Em Brasília na casa da minha mamãe :D
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Na minha casa toda mobiliada e reformada brincando com minha filhinha de 3 anos e sendo dondoca kkkkkk brincadeirinha rs Gostaria de estar em um bom emprego, casada com meu amor e perto da minha mamãe se não for pedir muito...
9) Onde você estava há seis anos? Na universidade tentando me concentrar numa aula chata
10) Onde você estava na noite passada? Em casa, lendo a revista Piaui e batendo um papinho descontraído com o pequeno
11) O que você não é? Paciente
12) O que você é? Consumista
13) Objeto do desejo? A casa própria
14) O que vai comprar hoje? Nada... tô devendo até a alma e não posso comprar NADA. rs
15) Qual sua última compra? Uma bolsa prata que eu estava a um tempão atrás e achei perfeitinha do jeito que eu imaginava num dia quase sem querer, uma blusa pólo cor de rosa e esmaltes da linha artística colorama rosa pink e prata.
16) A última coisa que você fez? Acabei de chegar da universidade, depois de terminar jornalismo voltei para meu curso de veterinária que concilio com o trabalho.
17) O que você está usando? Aquela blusa pólo rosa, jeans, havaianas prateada e a tal da bolsa prata.
19) Seu cachorro? Não tenho, mas sonho com o dia que terei uma cadelinha yorkshire pequenininha minúscula. rs Tenho um gatinho fofo - O Melado.
20) Seu computador? Um Intel Core 2 Duo (eu acho rss)
21) Seu humor? De bom humor - quase sempre...
22) Com saudades de alguém? Da mamãe
23) Seu carro? Não tenho ainda rss AINDA kkkkk
O do papai é um corsa classic preto
24) Perfume que está usando? Biografia 2 feminino da Natura
25) Última coisa que comeu? Pedacinho de melancia na sobremesa
26) Fome de quê? De nada, pq a barriga tá cheia
27) Preguiça de… ? De trabalhar… hihiihihi
28) Próxima coisa que pretende comprar? Mais uma melissa ... hehehehe
29) Seu verão? Verão aqui é quase o ano todo, mas agora tá chovendo rss
30) Ama alguém? Amo muito meu namorado e a minha família XD
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Agora pq o Erik está dizendo aqui que tem menos de 25 anos rss xD
32) Quando chorou pela última vez? Segunda feira pq pensei por onde anda a minha gatinha, será se ela comeu se tá com frio? sniff ¬__¬





Meme que roubei do blog da Lia pq ela autorizou o roubo rsss
E indicado pela minha mais nova amiga do mundo virtual Ju do Juliana Ever
Passo pra quem quiser pegar tbm amigas.
.
.
'bjosmeliga&comenta'

You May Also Like

1 comentários

  1. Ah que dózinha da gatinha, sei bem o que é estar pensando nela assim: se comeu, tá com frio? Eu dou comidinha para dois gatinhos de rua que ficam perto do meu trabalho, quando tem feriado e não vou fico pensando neles assim :(

    beijos

    ResponderExcluir