Ispin-off Gossip Girl


Gente, eu não sei vocês, mas eu amo de verdade a turma da Blair, Serena & Ltda. Pois acabei de saber da maior e agora divido aqui com vocês.

No próximo dia 11 de maio acontece a season finale de Gossip Girls e (tcharammm) Junto com o final desta temporada veremos o episódio piloto do spin-off da série que se chamará Valley Girls.

A história será centrada na juventude de Lily Rhodes - a mãe de Serena - e a introdução da série acontece através de um flashback em Gossip Girl. O legal é que a série irá se passar na década de 80.


Para quem é apaixonado pela década de 80 como eu, essa notícia é o máximo. Imagina uma série revivendo a década de 80, época de excelentes músicas, filmes e ainda com uma pitada fashion toda especial? Imaginou né... (^-^) É o paraíso e que vai trazer mais do que boas memórias a alguns fãs de série.

Valley Girls é uma grande aposta da CW para a próxima temporada.











Sinopse do episódio 2.24 Valleys Girls

"Eu um flashback dos anos 80, Lily Rhodes com 17 anos (Brittany Snow), é expulsa da escola interna e corre para Los Angeles, onde reune-se novamente com seus pais Rick (McCarthy) e Cece (participação especial Cynthia Watros), e com sua irmã Carol (Ritter). De volta para os dias de hoje, Blair (Leighton Meester) e Nate (Chace Crawford) vão ao baile juntos, mas a noite não ocorre como o planejado e Chuck (Ed Westwick) tem algo a ver com isso. Serena (Blake Lively) e Lily (Kelly Rutherford) não se olham nos olhos devido aos recentes problemas de Serena com a Lei."

O episódio conta ainda com a participação de Penn Badgley como Dan, Taylor Momsen como Jenny, Jessica Szohr como Vanessa e Matthew Settle como Ruffus. E para quem gosta de episódio com participação de bandas, se ligue, No Doubt vai tocar nesse episódio.

.

.


'bjosmeliga&comenta'



5 comentários:

  1. Bafaoooo dos fortes heim ladie???

    Atooooorei a noticia, so nao gostei mais pq vai acabar a temporada

    grrrr
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oiee !!
    Sou vi-ci-a-da em Gossip Girl !Pena que a temporada vai acabar :(
    Vai ser muito bom conhecer mais a vida da Lily,pq em Gossip Girl, quase não fala.Vou assistir desde o comecinho.Ah, e eu tbem adoro a década de 80,as roupas eram muito MARA :D
    Que bom que vc conseguiu colocar o twitter aqui :)

    Beijos**

    ResponderExcluir
  3. pelas fotos o figurino promete muitas emoções né? hehehe

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. vai ser super legal... eu não curto muito de Gossip mas ver os anos 80 vai ser legal mesmo...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. GG vai virar Lost, né? com essas "viagens temporais"! rs. e essas fotos são a prova que os anos 80 tá aí né! a maioria das coisas tudo completamente usável! quer dizer, eu usaria! rs

    abraços.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues