Cinema, supermercado, roupas lavadas...


Tô indo ali pegar um cineminha e assistir
'Ele não está tão a fim de você' depois conto pras amigas como é que foi... Tô esperando pra assistir esse filme há dias, mas nunca dava certo por causa do horário, mas hoje deu...
(^-^)


Depois vou pegar as minhas roupas que finalmente (aleluiaaleluia) secaram. A chuva aqui resolveu dar uma trégua e hoje até fez sol, que bom né? Depois disso irei fazer supermercado... (*-*)

Viu gente, morar sozinha é ÓTIMO... Tem muitas vantagens como ter bastante privacidade com o namorado, ter seu espaço, fazer bagunça e não ter ninguém reclamando com você rsss Mas tem também as responsabilidades de dona de casa e isso não tão fácil de administrar. Admito que as vezes eu me enrolo com elas rsss rss

.
.

'bjosmeliga&comenta'

2 comentários:

  1. ahn.. eu queria assistir esse filme! deve ser ótimo. Eu vi a matéria sobra gg ali embaixo. Caara, esse episódio promete demais.
    beejo

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o filme e a melhor personagem com ctz foi essa da foto ai =)

    Ladie eu moro sozinha tbm, e pra falar a verdade nao existe coisa melhor no mundo, acho que privacidade é uma das coisas que mais prezo na vida, sem contar que rola o boy vir e agnt passar o dia assistindo filme sem ngm pra dizer nada. Só acho ruim a parte de virar dona de casa. =) No mais, é otimo =)
    Me conta se ja passou alguma aventura morando só

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues