O mais novo morador da Casa Branca abana o rabinho e diz au au. Ele num é fofo demais gente?


Bo é o nome dele, o cachorrinho de estimação da família do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Obama disse que Malia, 10 anos, e Sasha, 7 anos, poderiam levar um filhote para a Casa Branca como uma recompensa por lidarem com o árduo processo eleitoral.

O filhote fofo foi fotografado conhecendo a sua nova casa todo de colar havaiano. Super estiloso assim como a primeira dama Michele Obama né ! rss. Ele é da raça cão d'água português e foi um presente do Senador democrata Edward Kennedy, amigo próximo da família Obama.

E Bo já virou celebridade. Está na Casa Branca há apenas uma semana, mas já estrela seu primeiro livro. "Bo, American's Commander-in-Leash" (algo como "Bo, Comandante-em-Coleira da América, em inglês) pretende retratar Bo "aprendendo tudo sobre a Casa Branca e experimentando as tradições que tornam aquele lugar especial", resume a editora, Mascot Books.


Capa do livro infantil estrelado por Bo


"O primeiro-cão ainda ajuda a família Obama a criar novas tradições, como brincar no novo balanço das primeiras-filhas, plantar vegetais no novo jardim orgânico e jogar basquete com o presidente", descreve a editora.

Eu particularmente amei o modelo de corte do rabinho dele 'hihihihihi' ^_^
.
'bjosmeliga'
.
Fonte: Uol

Um comentário:

INSTAGRAM

@lany__rodrigues