Sapatos, bolsas e cia.... Vício

Meu mais novo vício se chama Polyvore rs

Já não bastava a bonequinha - Poupéegirl - agora eu tô passando horas e horas babando (ops) navegando na net vendo cada coisa mais linda que a outra: sapatos, vestido, brincos, modelos e etc...

O Polyvore é basicamente um site onde vc tem uma opção enorme de roupas, sapatos e acessórios e pode montar looks. Esses looks podem ser visitados e comentados por outras garotas que podem adicionar os seus itens e formar com eles outros looks. As marcas estão lá e se você gostar muito mesmo você ainda tem uma opção de compra que te leva ao site da marca do produto que você gostou. Você também pode acrescentar modelos e a partir do momento que ele está na rede ele também será compartilhado com os outros usuários. O legal é que todos os seus sets ficam guardados e o programa gera um código automático em html quando vc tenta copiar o seu set. Você então copia e cola no seu blog e pode levar os seus looks para outros lugares além do Polyvore. Legal né?

Para uma pessoa super hiper mega apaixonada por tudo que diz respeito a moda como eu isso é um vício bastate perigoso e IRRESISTÍVEL hehehehehe ^_^


Ficou curiosa(o) ?
Pois olha só alguns dos meus primeiros looks montados.











4 comentários:

  1. Oi Pequena, obrigada pela visita! É sempre bom saber das pessoas que entram lá no blog.

    Eu amei seu perfil!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. eu vi sim.. até coloquei nas montagens, só que esqueci de citar! hehe

    Polyvore é uma maravilha meeeeesmo!
    super adoro :~)

    beijos e volte sempre também :**

    ResponderExcluir
  3. Ps: AMEEEI OS LOOKS QUE VOCÊ MONTOU! JÁ QUEEERO :)

    ResponderExcluir
  4. caara. polyvore é muito bom.
    adoro demais. é util, facil e pratico.
    lindo o sue penúltimo set.
    beejo

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues