Um Hotel Bom pra Cachorro



Sexta feira, comecinho da noite, rolou um programinha com o amor. Fomos ao cinema assistir Coraline e o Mundo Secreto, mas as sessões eram todas a tarde e então resolvemos assistir Um Hotel Bom pra Cachorro que a gente viu nos trailers quando assitimos
Bolt-o super cão.




Título original: Hotel for Dogs

Sinopse: Sexta-feira é um cãozinho criado em segredo pelos irmãos órfãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin), já que os tutores dos adolescentes proíbem severamente qualquer tipo de animal de estimação em casa. Certo dia, quando estão à procura de Sexta-feira, Andi e Bruce encontram um hotel abandonado. Um lugar muito grande que tem como moradores dois espertos cães de rua: o grandalhão Lenny e a pequena Georgia.
Surge então, a idéia dos irmãos de transformar o local num lar para cachorros. Aproveitando a habilidade de Bruce para fazer de simples objetos, grandes invenções mecânicas, e com a ajuda de seus amigos, muitos cães são recolhidos das ruas e levados até lá. Com muita criatividade eles irão traçar planos e estratégias mirabolantes para criar, escondidos todos os cachorrinhos recolhidos. A idéia é dar conforto e proteger da carrocinha os animais abandonados.
Assim, eles realizam o sonho de terem uma família, mesmo que formada por bichinhos de estimação, o que significa, muita diversão, muito trabalho, muita confusão e muitas risadas.
Mas, os muitos latidos deixam a vizinhança e a carrocinha desconfiadas. Agora, Andi e Bruce vivem uma grande aventura para impedir que todos descubram o hotel para cachorros.
Uma comédia dirigida por Thor Freudenthal com Lisa Kudrow, Emma Roberts e Don Cheadle no elenco.


Eu amei o filme, muito fofinho, com muitas cenas engraçadas, mas também um pouco triste por mostrar um pouco do que é a realidade de tantos animaizinhos abandonados que precisam de um lar. Adorei a Georgia e o Romeu... Quero eles pra mim - NOW!!!

Gente, fica aí a dica: ao invés de comprar um filhotinho, adota um cachorrinho perdido. Você vai ver como ele vai te retribuir com muito amor e carinho - verdadeiros!
rsss



bjosmeliga&comenta!
.

2 comentários:

  1. O Filme é muito bom mesmo! comprei um filhote de labrador depois que eu assisti ^^
    o nome? Lady Georgea *-*

    Bjoo

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues