Tem psicólogo para gato?

Gente, as maluquices do Melado pioraram... mas não foi pouco não, foi de verdade. Tudo bem que eu passei quase um mês fora e que o coitado quase não passeou nesses dias e que eu dengo ele demais e ele deve ter sentido falta, mas... o gato tá doido, PIROU!!!

Quando cheguei de viagem, ele que é sempre bem mansinho e carinhoso estava arisco e todo desconfiado. Logo descobri que ele derrubou a minha melissa que estava em cima da cama e simplesmente detonou ela com zilhões de mordidas. Eu chorei quando vi a minha melissinha daquele jeito, naquele estado. Depois a votade que deu foi de matar ele, mas só deu mesmo pra dar uma brigada federal. Tanto que agora na hora que eu pego a coitada da melissa - que desde então vive bolando pelos cantos - ele sai correndo e vai se esconder debaixo da cama.
(de besta ele não tem nada viu?)

Olha onde é que o safado tira uns cochilos...

Sem falar que piorou aquela onda que ele tem de não gostar que eu cante no chuveiro (coitado né? kkk)

Outro dia ele se aproximou de mim enquanto eu banhava e cantava a plenos pulmões e preparou uma baita de uma mordida que só não me acertou pq ele não quis tomar banho comigo rs Mas quando eu estava saindo do banho ele veio por trás e zaz, deu uma mordida na batata da minha perna. Levei um susto tão grande : ) Gato saliente...

É louco, tem amor a vida dele não rsss

mamãe não enche o saco deixa eu dormir... rs

Agora não sei como vou fazer pra ter uma árvore de Natal. Tô só imaginando como vai ser, chegar todo dia em casa e encontrar a árvore e todos os enfeites lindos que eu comprei estragados e esparramados por todo o chão ( ai ai - suspiros)

Isso porque ele só apronta quando eu não to em casa né? Quando eu estou ele não faz questão de brincar nem com os brinquedos dele pra fazer uma de santo, anjo de candura rsss

Por essas e por outras coisas que eu deixei de falar aqui é que estou na procura:

Um psicólogo pra um gato que pensa que é cachorro,
mas que eu acho que ele tem certeza que é gente : )



bjosmeliga!



Um comentário:

INSTAGRAM

@lany__rodrigues