Futilidades meiguinhas e viciantes!

by - 10:36 AM

Gente . Gente . Gente :)


Quem foi o indivíduo que inventou as Férias que eu quero mandar um milhão de presentes para ele só pela boa e maravilhosa idéia? rs

Na imensa paz desse recesso do stress diário eu tô tendo tempo pra jogar fora com um monte de besteirinhas que nos tempos de aperreio no trabalho eu não me permitia perder. Passo o dia "brincando de casinha" como diz o Henrique rs Mas nem pensem logo que é arrumando a casa ou fazendo algum trabalho doméstico viu? rs Isso, de verdade, não é para mim :)



Tô pirando mesmo é nesse site Poupéegirl onde vc cria a sua bonequinha e posta imagens de itens fashions e de beleza, ganha roupinhas e uma espécie de dinheiro - os rinbons - simpáticos lacinhos que você pode usar para comprar outras roupinhas e acessórios para a sua bonequinha!!!

Né lindo? Olha só os looks da minha !


. . . .

O melhor de tudo é que as roupinhas são lindas e podem ser combinadas de acordo com a sua preferência. To aqui na loucura de postar bastante pra ter muito dinheirinho pra comprar muitas roupinhas pq as mais fofas - assim como na vida real - são as mais caras. :(


bjocas e deixa eu ir lá de novo porque owww negócio que vicia :)


.

You May Also Like

2 comentários

  1. Ô coisa boa saber que voc~e ta assim tão feliz! Aproveita tudinho qu etem pra aproveitar e estica até quando der, viu! Depois guarda tudo num lugar bem facil na memoraia pra lembrar sempre que as suas energia sja tiverem se esgotando novamento. Olha que uma boa lembrança pode recarregar suas baterias por anos....

    Saudades de tu miuda

    ResponderExcluir
  2. só curtindo as férias, ô coisa boa!!!! Bora combinar uns passeios...

    ResponderExcluir