Inspiração zero

Eu tava morrendo de vontade de postar algo hoje, mas simplesmente a inspiração não veio...
Por isso vou só colocar a foto do cabelo perfeito que eu deveria acrescentar na minha lista de desejos :)

Poxa, onde compra um assim? é caro é? rs

Kate Beckinsale
e seu cabelo que está me deixando roxa de inveja aqui...



Aceita cartão?
Mas se não tiver mais desse daí eu aceito esse aqui tá bom...

:)


Angelina Jolie
como ela consegue ser tão linda hem ?


Tô gaiatinha hoje né gente ?
É... falta do que fazer dá nisso...
a gente começa a cobiçar a cabeleira maravilhosa da próxima rs rss




bjocas energizantes e já começou a contagem regressiva para a chegada das férias:

Faltam: 10 dias




2 comentários:

  1. isso pq vc não viu o orkut de uma amiga minha: Marcilany.
    a foto del ata de matar de inveja essas duas ai!

    bjs

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues