Doce Solidão

by - 12:14 AM

Umas das minhas bandas prediletas se chama Los Hermanos. Eles me agradam justamente por ter letras lindas e significativas... e arranjos bem a minha cara.
Resumindo, eu gosto de tudo deles. Do primeiro álbum ao último sem distinção.

E fiquei meio orfã quando soube do 'término-paradinha' deles. Porque sempre que isso acontece, pra quem é fã, pinta logo o medo da banda acabar e nada ser como foi um dia né não?

Pra matar essa saudade, vira e mexe, tô passando lá no site deles (Los Hermanos) que é ótimo por dois maravilhosos motivos. O primeiro é que você pode ver e copiar todas as letras e o segundo é que você pode também ouvir todas as músicas de todos os discos sem ter que pagar nadinha por isso :)

A minha surpresa mais que agradável de hoje ao visitar o site foi de poder acompanhar o que cada integrante da banda tem feito. E o melhor é que cada um têm feito algo de interessante que vale a pena acompanhar - pra quem é fã isso é uma espécie de "mata saudades" rs.

Adorei saber que o Marcelo Camelo continua compondo e que a sua mais nova composição se chama "Doce Solidão".
E sabe o que é melhor?
Você pode conferir as novidades e ouvir a música nova na
página dele no myspace.

Achei tão legal que acabei fazendo a minha página lá também rs.
Ainda to meio barberinha, mas com o tempo vai estar tudo dominado! rsss

bjos e espero que gostem como eu amei tbm!


You May Also Like

3 comentários

  1. tb gosto de Los Hermanos, e sou fã das antigas, fui ao primeiro show deles em teresina...bom te vê, mesmo que aqui pela net, hauhauhau!!!

    ResponderExcluir
  2. Lany, me desculpe, mas sinceramente eu detesto eles!

    Alias, acho que são tão chatos que nem eles mesmos se aguentaram muito tempo. ..
    mas defenderei até o fim o seu direto de expressar opiniões, mesmo que contrárias as minhas

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá! obrigada pelo recadinho! meus gatos agradecem também!
    Aiiii... eu amo Los Hermanos, e estou ouvindo o CD novo do Marcelo Camelo agora... muiiiito bom! também adoro o site deles, gosto de ver os vídeos, hehehe. E gosto tambem do blog do Medina, ele é ótimo!
    BJocaS!!!

    ResponderExcluir