.
.
.
Eu sei que tempo vai passar
E as coisas vão ficar
Porque acredito em mim
E o tempo passa a flutuar

e a chance de eu ficar
Depende só de mim

.
Começo uma nova história e aviso
Não vai ter lugar prá você onde sobra juízo
Todo amor que eu amei no fundo eu dediquei
A mim e a mais ninguém

.
E vai ser tarde até demais
Prá quem ficou prá trás
Por não saber amar

.
Se gosta do medo não venha comigo
Não gosto de quem nunca corre perigo
Todo canto e pranto meu

e tudo que sou eu
Por certo vai vingar

.
Então você vai entender que

o quanto que eu quis
sofrer
Valeu pelo tentar

.
Se gosta do medo não venha comigo
Não gosto de quem nunca corre perigo
Todo amor que eu amei no fundo eu dediquei
A mim e mais ninguém

.
.
.
A mim e a mais ninguém - Angela Ro Rô



Um comentário:

  1. Anônimo10:43 AM

    Não conhecia essa música. Bonita letra.
    Feliz Natal pra você & sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues